publicidade

Esportes

Linense fecha a primeira semana de treinos após testagem para a Covid-19

no dia 27 de agosto de 2020 às 08:51
- Preparador físico Eduardo em atividade de aquecimento antes do treino (foto: Assessoria Linense)

O Linense completou anteontem a primeira semana de treinos após a testagem do elenco para a Covid-19. Três jogadores testaram positivos, seguem em quarentena, mas estão assintomáticos.

“Estamos satisfeitos com o desempenho dos atletas na primeira semana. A gente está trabalhando por quinze dias ininterruptos (vai até sábado) em três períodos contínuos por um de folga. Já começamos trabalhos em grupo, inserindo um pouco do que pensamos sobre conceitos de futebol”, comentou o técnico Leandro Almeida (Xandão) em entrevista ao Debate Bola.

Os jogadores voltaram a treinar depois de quatro meses de isolamento. Nesse período, realizaram atividades individuais em suas casas. “Realmente é muito difícil essa volta depois de muito tempo parado, mas aos poucos estamos encaixando o trabalho, os atletas estão motivados e correspondendo”, ressaltou o treinador.

Jogos-treinos

A comissão técnica planeja dois jogos preparatórios antes da partida contra o Barretos, fora de casa, e iniciou conversas com o Mirassol e Novorizontino. A ideia é um jogo no dia 5 e outro no dia 13. Os dois possíveis adversários se preparam para a disputa do Brasileiro D. Outra opção seria enfrentar times da Segundona. Matéria completa na edição impressa.

© Copyright 2024 - Jornal Debate