publicidade

Polícia

Em Lins, prisão de traficante tem perseguição por 30 minutos e acidente

no dia 19 de setembro de 2020 às 09:08
- Viatura da PM em frente ao Plantão na CPJ (foto: Emerson Secco)

Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante pelo delegado Fernando Augusto de Lima Coqueiro por tráfico de drogas e lesão corporal culposa, quinta-feira à noite, na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Em um Prisma, com placas de Bauru, a Polícia Militar apreendeu 95,17 gramas de crack (mais de 350 papelotes) e 9,6 gramas de maconha, além de R$ 148,00. O indiciado é morador da vizinha cidade de Promissão.

Perseguição e acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Jardim Dom Bosco, em Guaiçara, quando suspeitou da localização de um Prisma e decidiu fazer a abordagem do motorista. No entanto, o condutor fugiu em direção a Lins. Por cerca de 30 minutos, a viatura da PM fez a perseguição. Em alta velocidade, o motorista avançou alguns semáforos que estavam fechados até que, na rua Mem de Sá, Jardim União, colidiu com um Toyota Corolla, cujo condutor saiu ileso. Mesmo assim, o traficante não se entregou, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais militares.

Mais drogas em outras ocorrências

No plantão noturno de quinta para sexta-feira, houve outro flagrante por tráfico de drogas com mais uma prisão. Na quarta-feira, mais um vendedor de drogas foi preso na cidade, desta vez no bairro José Dias dos Santos, em uma casa na rua Arlindo Bétio. O jovem de 19 anos escondia 83 gramas de crack e 3,5 gramas de cocaína.

Pés de maconha

A Polícia Civil apreendeu alguns pés de maconha cultivados no quintal de uma casa na rua José Dileto Savio por um rapaz de 23 anos. Também apreendeu um cigarro de maconha e uma pequena porção. Ele alegou que a droga era para o seu próprio consumo. O rapaz foi qualificado, ouvido e liberado e a droga apreendida.

© Copyright 2024 - Jornal Debate