publicidade

Esportes

Linense derrota o Olímpia e encaminha classificação

no dia 25 de setembro de 2020 às 21:11
- Thiago Humberto: assistência e gol de pênalti (foto: Reprodução TV FPF)

Em um jogo seguro e com amplo domínio sobre o adversário, o Linense venceu o Olímpia por 2 a 1 hoje, no Gilbertão, pela 13ª rodada do Paulista A-3. Apesar do placar apertado, o time visitante fez o seu gol em lance de pênalti, aos 45min da etapa final. No primeiro tempo, o Elefante marcou duas vezes. Aos 16 minutos, Thiago Rubim recebeu lançamento de Thiago Humberto, ganhou do zagueiro e tocou para o gol, vencendo o goleiro Douglas. Rubim, de 21 anos, começou jogando porque Dimba sofreu uma lesão muscular durante a semana e foi vetado pelo departamento médico.

Aos 22 minutos, Felipe recebeu passe de Thiago Humberto, invadiu a área e sofreu pênalti. Thiago Humberto cobrou e marcou seu 4º gol na competição.

O Olímpia não ofereceu perigo e no segundo tempo o Linense administrou a vantagem, mas desperdiçou algumas oportunidades para ampliar o placar. Joãozinho teve a melhor oportunidade, mas cabeceou para fora. Com a segunda vitória seguida, o CAL chega a 21 pontos na tabela.

O Elefante venceu com Thiago Passo, Felipe, Islan, Ricardo Lima e Fábio Júnior; Teco, Cícero (Maicky) e Thiago Humberto; Jayme (Luan), Thiago Rubim e Joãozinho (Taira).

Na próxima sexta-feira, o Linense vai a Jundiaí enfrentar o Paulista, às 15 horas.

Vai contratar

Além da lesão de Dimba, o técnico Leandro Almeida (Xabdão) perdeu por lesão de joelho os atacantes Prata e João Duarte. O meia Léo Tores está lesionado na panturrilha. O presidente Leandro Asato disse que pretende contratar dois atacantes para repor as baixas.

Marília goleado

Após golear o Osasco por 5 a 0, no Bento de Abreu, e deixar a zona do rebaixamento, o Marília caiu ontem para o Capivariano, em Capivari, por 4 a 1.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate