publicidade

Esportes

Só resta uma vaga das oito no mata-mata do Paulista A-3

no dia 06 de outubro de 2020 às 11:19
Atualizada em 06 de outubro de 2020 às 11:23
- Com dois cartões, lateral Felipe deve ser poupado no jogo de sábado (foto: Emerson Secco/CAL)

O Paulista A-3 chega à última rodada, a ser realizada no próximo sábado, com todos os jogos às 15 horas, tendo sete das oito vagas definidas para as quartas de final (mata-mata).

Hoje, a oitava vaga é do Nacional, que joga em casa diante do Primavera e precisa de um empate. O time tem 18 pontos, dois a mais do que o Olímpia, que joga fora contra o Desportivo Brasil. Matematicamente, Desportivo Brasil, Primavera, Rio Preto e Marília, todos com 15 pontos, têm chances, mas não dependem só de seus resultados. Com o empate de sexta-feira em Jundiaí, o Linense garantiu sua vaga e hoje enfrentaria o Comercial de Ribeirão Preto. O elenco se reapresentou ontem após folga no fim de semana e realizou a testagem semanal da Covid-19.

Thiago Humberto passa por avaliação, após sentir um incômodo muscular e sair do jogo nos primeiros minutos, em Jundiaí. Dimba, também com lesão muscular, pode voltar contra o Rio Preto.

Teco, Felipe e Taira, que estão com dois cartões amarelos, serão preservados para entrarem zerados no mata-mata. O atacante Felipe Hulk estreou em Jundiaí e deve ganhar mais tempo de jogo.

© Copyright 2024 - Jornal Debate