publicidade

Geral

Linense perde para o Comercial, que agora joga em casa e se classifica com um empate

no dia 17 de outubro de 2020 às 19:32
Atualizada em 17 de outubro de 2020 às 19:37
- Lance do jogo (Foto: Rafael Alves/Comercial)

O Linense foi derrotado pelo Comercial de Ribeirão Preto por 1 a zero, no Gilbertão, na primeira partida das quartas de final do Paulista A-3. O segundo jogo está marcado para o próximo domingo, às 17h30, no Palma Travassos. O Leão do Norte joga por um empate para se classificar. Vitória do Elefante por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O visitante foi melhor e mereceu vender, principalmente, pelo que produziu no primeiro tempo, quando mandou na partida. Na etapa final, o Linense igualou o jogo, mas Welinton Tanque, aproveitando cruzamento de Bruno Sabiá, fez de cabeça, aos 34 minutos. Na pressão, o CAL acertou a trave do goleiro Kaique Rocha.

O meia Thiago Humberto, que chegou a ser dúvida por causa de uma infecção estomacal no início da semana seguida de desidratação leve, pediu para jogar, mas nos primeiro minutos passou mal e precisou ser substituído.

No outro jogo de hoje, o EC São Bernardo venceu o Batatais por 3 a 0 em Sertãozinho. A equipe pode perder por dois gols de diferença que estará classificada à semifinal.

 

 

© Copyright 2020 - Jornal Debate