publicidade

Geral

Mutirão antipancadões saiu às ruas de novo

no dia 27 de outubro de 2020 às 09:02
- Bloqueio de trânsito (foto: Defesa Civil)

Na madrugada de sábado, o mutirão anti-aglomerações e pancadões voltou às ruas com um contingente de 24 pessoas e 14 viaturas. Segundo o balanço divulgado pelos organizadores, a Polícia Militar lavrou nove autuações em veículos e um foi recolhido. Vinte e três pessoas foram abordadas. De sua parte, a Diretoria Municipal de Trânsito (DMT) fez 14 autuações em veículos relativas à infrações da alçada municipal. O Comissariado de Menores e o Conselho Tutelar realizaram onze abordagens, cinco de adolescentes.

A operação também envolveu o Setor de Posturas da Prefeitura, que notificou um estabelecimento comercial e autuou outro por venda de bebida alcoólica fora do horário.

O ponto de encontro foi na 1ª Companhia da Polícia Militar à meia noite, onde ocorreu uma breve reunião para o alinhamento das ações. Segundo Wagner Saoncella, coordenador da Defesa Civil e Segurança Comunitária, todas as aglomerações foram dispersadas e várias pessoas foram revistadas para averiguação de possível posse de drogas e armas.

© Copyright 2024 - Jornal Debate