publicidade

Polícia

Em Lins, jovem é assassinado com facada no peito e outros três baleados em quatro ocorrências distintas

no dia 14 de novembro de 2020 às 09:09
Atualizada em 14 de novembro de 2020 às 11:17
- Viatura da PM em frente ao Plantão na CPJ (foto: Emerson Secco)

Quatro ocorrências de crimes contra a vida foram registradas em Lins nas últimas 12 horas. Houve um homicídio no bairro Dona Eugênia, às 20 horas, ontem, onde um rapaz de 18 anos foi morto com uma facada no peito.

Outras três ocorrências foram de homicídio tentado. No Parque das Américas, na madrugada de hoje, um rapaz de 26 anos recebeu três ou quatro disparos de arma de fogo. Havia uma confraternização, no quintal dos fundos da casa.

O rapaz encontrava-se sentado, quando se aproximou um homem e efetuou os tiros. Ele se levantou cambaleando, adentrou na casa e caiu no chão da sala. Foi levado à Santa Casa e passou por cirurgia.

No bairro Teisuke Kumassaka, um entregador de 38 anos foi atingido por uma bala no abdômen, por volta das 22 horas, na sexta-feira. Ele conversava com amigos na rua, quando passou um motociclista que sacou uma arma e atirou em sua direção.

A quarta ocorrência, também na noite de sexta-feira, teve como vítima um jovem de 22 anos, atingido por um tiro na perna direita, na avenida Nilo Noronha. Ele contou que andava pelo local e foi surpreendido por um atirador que se encontrava como passageiro em veículo Nissan. Segundo os policiais militares, ele falou que é usuário de entorpecentes e que poderia ser o motivo dos disparos. Por meio próprios, o jovem procurou ajuda na Santa Casa.

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate