publicidade

Geral

TOR apreende R$ 73 mil em compartimento secreto de veículo

no dia 19 de novembro de 2020 às 14:47
- Veículo apreendido (Foto: Emerson Secco)

A equipe TOR (Tático Móvel Ostensivo) da Polícia Rodoviária Estadual apreendeu anteontem R$ 73.026,00 escondidos no compartimento secreto do painel de um Nissan, com placas de Ribeirão Preto, que era dirigido por um homem de 32, residente na mesma cidade. O motorista trafegava no sentido Lins-Ribeirão Preto e foi abordado na rodovia SP-333, no km 234, por volta das 22 horas.

Após a abordagem, os policiais suspeitaram do motorista, pois ao ser perguntado em que ramo profissional atuava ele respondeu que comprava e vendia ações, porém, não sabia, ou não quis falar a cotação do dólar naquele dia. Durante minuciosa fiscalização no automóvel, os policiais perceberam que abaixo do painel havia um compartimento secreto, não original do veículo, onde poderiam estar escondidos objetos ilícitos.

Para abrir o compartimento secreto, o homem revelou uma sequência de sete etapas: ignição do veículo, colocar o cinto de segurança do motorista, colocar em marcha (P), acionar botão corta corrente localizado abaixo do volante, ligar os faróis, acionar os dois botões dos vidros traseiros para subirem e, por fim, acionar o botão de destravamento das portas.

Cumprida essa sequência, o painel multimídia do veículo se ejetou, se desprendeu, revelando o que escondia: dinheiro vivo. O rapaz não quis dizer a quem pertenciam os valores, apreendidos com o automóvel e o aparelho celular do motorista.

© Copyright 2020 - Jornal Debate