publicidade

Geral

Capitão Adriano coordena equipe de transição de João Pandolfi

no dia 26 de novembro de 2020 às 10:14
- Delegados João Pandolfi e André; Ronaldo Silva, capitão Adriano e o prefeito Akio (foto: Codec)

O capitão da reserva da Polícia Militar, Adriano Santiago de Araújo, ex-secretário municipal dos Negócios Administrativos (governo Valderez), vai coordenar a equipe de transição do prefeito eleito João Pandolfi (PP). Adriano também foi representante da Câmara local junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentado por quatro anos.

Na manhã de terça-feira, dia 24, o prefeito Akio Matsuura recebeu o prefeito e vice-prefeito eleitos, João Pandolfi e André Kodjaoglanian, para a primeira reunião abrindo o processo de transição de governo. Pandolfi e André protocolaram um oficio indicando os integrantes da equipe de transição e visitaram os setores do Centro Administrativo dr. Heitor Humberto Teixeira da Silva, na avenida Nicolau Zarvos, onde puderam conhecer alguns departamentos e conversar com chefes de setor para entender a rotina de trabalho.

O prefeito Akio Matsuura garantiu que fará a transição de forma transparente, respeitosa e profissional. 

Além do capitão Adriano, outras 16 pessoas compõem a equipe, entre as quais estão o engenheiro Olivaldo Peron (ex-vereador e presidente da Câmara); o advogado Rildo Henrique Pereira Marinho (ex-procurador geral do município na gestão Casadei); Juliano Munhoz Beltani, engenheiro, empresário e presidente da Adetec; e Cássio Bauléo, contador e vice-presidente da Adetec (Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins).

Demais componentes da equipe

Milena Cristina Fernandes Ramos, formada em administração, MBA em gestão empresarial; Elizabeth Correia Polastri, auditora de sistemas, gerente de projetos e engenharia de pré-vendas comercial; Adriana Aparecida Ferrazone Moreti, advogada e ex-membro do Conselho Tutelar; Thiago Ferreira Marcheti, advogado e 1º secretário da Adetec; Tahisa Helena Rosa Fioravante, professora de educação básica; Ailton Pereira Torres, administrador de empresas; Marta Aparecida Moraes Ribeiro; Rafael Aparecido Lopes do Livramento, formado em administração de empresas e marketing; Silvia Cristina de Oliveira Vasconcelos Cardoso, fisioterapeuta; Maria Angélica Vieira Piovesan Silva, terapeuta ocupacional; João Rufino da Silva Júnior, professor; e Ronaldo Silva.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate