publicidade

Polícia

“Nada dá certo na minha vida”, diz homem antes de esfaquear mulher

no dia 28 de novembro de 2020 às 08:57
- Plantão Policial de Lins (foto: Emerson Secco/arquivo)

Um aposentado de 49 anos foi preso em flagrante na madrugada de quinta-feira, no bairro do Junqueira, após desferir uma facada no tórax de uma mulher de 28 anos. Elias Alves de Souza, autor da facada, foi levado pela Polícia Militar à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado Fernando Augusto de Lima Coqueiro lavrou o flagrante e o manteve preso até a audiência de custódia.

O crime, definido como “feminicídio qualificado tentado” foi praticado na rua Santa Catariana, por volta da uma hora da madrugada. Na Santa Casa, a vítima foi ouvida pelos policiais militares e disse que não tinha nenhum relacionamento amoroso com o Elias, embora, ele já tivesse proposto namoro, mas ela recusou.

A vítima contou que estava no carro de um conhecido e ofereceu carona a Elias. Quando chegaram ao local, ela o ajudou a descer do veículo, entrou e sentou no banco do passageiro, na frente. Nesse momento, Elias foi até a janela do automóvel e disse: Nada dá certo na minha vida. Em seguida, ele a golpeou no peito com uma faca.

Segundo consta no registro policial, Elias alegou que “por motivo de ciúmes acabou perdendo a cabeça e desferindo uma facada nela, pois chegou ao local e a encontrou dentro do carro com um rapaz”.

Diferentemente da vítima, Elias afirmou que tem um relacionamento amoroso com a vítima. Ele ligou para o 190 da Polícia Militar e informou que tinha esfaqueado uma mulher.

 

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate