publicidade

Polícia

Polícia Civil prende rapaz com revólver calibre 38

no dia 19 de dezembro de 2020 às 09:20
- Polícia Civil cumpre vários mandados de busca e apreensão (foto: Emerson Secco/arquivo)

A Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38 municiado com cinco projéteis que estava guardado no guarda-roupas de um apartamento no condomínio Franco Montoro (Predinhos), Jardim Primavera. O proprietário da arma de fogo, um rapaz de 22 anos, foi preso em flagrante pelo delegado Wanderley Gonçalves Santos. Ele não pagou a fiança criminal de R$ 2 mil e foi mantido preso, à disposição da Justiça. A prisão foi realizada na manhã de quinta-feira.

No mesmo dia, dando cumprimento a vários mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil efetuou 8 apreensões de veículos/objetos, entre os quais, 2 motocicletas cuja documentação estava com irregularidades. Também foi apreendido um celular e dinheiro de origem não comprovada.

Morte suspeita

No Parque das Américas, um homem de 61 anos morreu em casa e o corpo só foi encontrado alguns dias depois, já em avançado estado de decomposição. A Polícia foi acionada na noite de quinta-feira.

O delegado Flávio Cella e Santos ouviu de um familiar que o homem morava sozinho e que tinha doenças preexistentes (glaucoma, pressão alta e já havia sofrido um acidente cardiovascular cerebral). Foi apreendido um aparelho celular. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Furto de medidor de energia

Três aparelhos da CPFL foram subtraídos de três imóveis na rua José Félix Pereira. O trecho da rua ficou sem energia até a empresa repor os medidores.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate