publicidade

Polícia

Em Promissão, homem é preso por suspeita de tentar matar a mulher

no dia 29 de dezembro de 2020 às 10:18
Atualizada em 29 de dezembro de 2020 às 10:54
- Viatura da PM em frente ao Plantão da Polícia Civil (foto: Emerson Secco/arquivo)

No dia do Natal, por volta das 7h30, em Promissão, um homem desferiu um golpe de faca na mulher, após discussão, e foi preso em flagrante por homicídio tentado (feminicídio).

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e trouxe o homem até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), em Lins, onde a delegada Juliana Bredariol de Oliveira ratificou a prisão e lavrou o flagrante. Em razão do ferimento à faca, a mulher foi levada para o Hospital Geral de Promissão (HGP).

A manicure de 24 anos contou aos policiais que, por volta das 6h40, discutiu com seu companheiro, de 26 anos, o qual se apoderou de uma faca e veio em sua direção. Para se defender, ela disse que também pegou uma faca e desferiu um golpe atingindo a mão dele, que revidou e a golpeou na região torácica direita. A mulher permaneceu internada no hospital devido ao ferimento.

Disparos de arma de fogo

Uma casa foi alvejada três vezes no início da noite de domingo, no bairro Real Parque, em Lins. A moradora contou à Polícia que ouviu o barulho de uma motocicleta acelerando, em seguida outros sons como se fossem de rojões. Ao verificar, constatou que eram marcas de tiros, que atingiram o portão, a parede da área frontal e o beiral de gesso. A mulher contou aos policiais que seu filho estava na casa e que se encontra sob o regime de “saidinha” da Penitenciária de Marília, onde cumpre pena por tráfico e drogas.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate