publicidade

Polícia

Mais um motorista de aplicativo é roubado em Guaiçara

no dia 07 de janeiro de 2021 às 09:21
- Onix roubado no dia 5 foi localizado queimado (foto: Emerson Secco)

Os motoristas de aplicativo precisam estar precavidos. Entre os dias 3 e 5, dois casos de roubo foram registrados pela Polícia Civil e coincidentemente os chamados vieram da vizinha cidade de Guaiçara. Ambos os motoristas foram surpreendidos por ladrões que se passaram por clientes.

O roubo do dia 5, terça-feira, foi praticado por volta das 21 horas, na avenida Roberto de Lima Alves, 492, Vila da Saúde. O motorista, de 42 anos, contou que recebeu uma chamada para corrida em Guaiçara, na rua Fausto Longo Batista Pereira, e, quando chegou ao local, 3 passageiros o aguardavam nas proximidades de uma praça. Depois que todos embarcaram, disseram que iriam a uma festa na avenida Roberto de Lima. Porém, ao chegar ao ponto de desembarque, um dos passageiros disse que era um assalto e mandou que o motorista descesse do carro. Segundo o motorista contou à Polícia, um dos ladrões portava uma arma de fogo, enquanto os outros estavam armados com uma faca cada um. O motorista relatou, ainda, que um dos ladrões ficava o tempo todo fustigando o comparsa e mandando que atirasse na cabeça dele, motorista. Além do Onix, cor prata, com placas de Belo Horizonte (MG), os homens também levaram R$ 130,00.

O veículo Prisma roubado no dia 3, aos 5 minutos, foi localizado algumas horas depois do crime, mas estava sem as quatro rodas.

 

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate