publicidade
Na manhã de ontem, o presidente da Câmara, Robson Peres, de 32 anos, reuniu a imprensa para um “café” da manhã visando estreitar as relações com a imprensa de Lins e região. “Um compromisso que quero assumir é a clareza, transparência e portas abertas do Legislativo. A imprensa tem livre acesso e está convidada a participar de todas as sessões”, enfatizou. Por causa da pandemia, as sessões legislativas seguem com restrições à presença de público.
Durante o encontro, o presidente anunciou três integrantes da sua equipe de assessoria (todos contratados de fora do quadro permanente). O assessor jurídico será o advogado Marcelo Zellerhoff. A assessora de comunicação, Patrícia Figueiredo. E a chefe de gabinete, Késia Veiga. Peres vai nomear um assessor administrativo e analisa com o setor jurídico a possibilidade de contratar um assessor contábil.
Nos próximos dias, deve ser convocada uma sessão extraordinária para analisar um projeto do Executivo propondo a mudança do indexador de reajuste municipal de IGPM para IPCA, que irá impactar no IPTU.