publicidade

Geral

Polícia Civil prende terceiro envolvido na execução de Caio Cezar

no dia 21 de janeiro de 2021 às 09:21
Atualizada em 21 de janeiro de 2021 às 10:46
- Segunda arma apreendida que teria sido utilizada no crime (foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Lins anunciou anteontem a prisão do terceiro suspeito de participar do assassinato a tiros de Caio Cezar de Souza Ferreira, de 29 anos, encontrado morto no dia 12 em uma estrada de terra paralela à BR-153.

Segundo o delegado Wanderley Gonçalves Santos, responsável pelas investigações, esse terceiro suspeito seria o mentor e organizador do crime. "Ele levou os dois companheiros para ficarem escondidos e matarem a vítima, levou com o carro dele. Ele efetivamente não executou o Caio, só arquitetou o crime, combinou com os comparsas e cedeu a arma", afirmou.

Messias, preso anteontem (a Polícia não divulgou o nome dos presos), é investigado por supostamente ter arquitetado o homicídio qualificado de Caio e de ser o mentor do roubo a um empresário do ramo de joias/semi-joias que foi praticado no dia 29 de dezembro do ano passado. A quadrilha levou 50 kits de semijoias avaliados em mil reais cada um, além de R$ 6 mil e o aparelho celular. O empresário, de 42 anos, não sofreu ferimentos.

© Copyright 2024 - Jornal Debate