publicidade

Geral

Prefeitura notifica empresa para refazer gabiões

no dia 29 de abril de 2021 às 09:13
- Gabiões (paredão de pedras) afundaram levando junto o asfalto (foto: Emerson Secco)

Há pouco mais de uma semana, uma parte do asfalto afundou na avenida Tiradentes (sentido centro-bairro) próximo ao cruzamento com a rua Dom Pedro II. Os gabiões (paredão de pedras) afundaram levando junto o asfalto. Desde então, a pista está interditada.

O prefeito dr. João Pandolfi disse ontem ao Debate que a obra ainda está na garantia, foi realizada há 10 meses e a empresa responsável já foi notificada para corrigir o problema. “Não iniciamos o reparo imediatamente porque está dentro do prazo de garantia”, explicou.

Primeira castração no Castramovel

Foi realizada ontem a primeira castração utilizando o Castramóvel (furgão equipado como clínica) recebido pelo município no ano passado. O equipamento foi transferido para o espaço alugado pela Prefeitura, no Jardim São Roque, onde já havia uma clínica para essa finalidade. É intensão da administração no futuro transferir o equipamento para o Núcleo Veterinário, que ainda se encontra em fase de construção na estrada Lins-80, ao lado do Centro de Ressocialização dr. Manoel Carlos Muniz (CR). A obra, por sinal, está novamente parada. Ontem, o prefeito disse que cobrou do secretário Peron uma solução junto à empresa responsável. A reforma e adaptação do antigo matadouro começou no primeiro semestre do ano passado.

 

© Copyright 2021 - Jornal Debate