publicidade
Foi mais uma madrugada de domingo aterrorizante para moradores dos altos da Floriano Peixoto e adjacências por causa dos pancadões, aglomeração com barulho e arruaça, que tem se tornado comum, especialmente naquela parte da cidade.
Ontem, a redação do Debate recebeu várias reclamações e o prefeito dr. João Pandolfi se reuniu com o comando das polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal, para analisar quais medidas podem ser tomadas para evitar novos pancadões. “Centenas de jovens se aglomeraram nas proximidades da Igreja São Miguel, causando desordem, som alto e algazarras, além de crimes, tais como disparos de arma de fogo e tentativa de roubo. Infelizmente, esses irresponsáveis estão agindo de forma a extrapolar os limites das liberdades e garantias individuais, causando sério abalo à ordem pública”, afirmou.
Segundo o prefeito, fiscais do Setor de Posturas e membros da Guarda Civil estavam nas ruas no sábado à noite e dispersaram algumas aglomerações, mas os grupos se reuniram novamente na madrugada de domingo.