publicidade

Geral

Apae fecha parceria com o comércio e desiste de promover Feirão de Louças

no dia 03 de agosto de 2021 às 08:25
- Héio Ruiz, presidente da Apae, e representantes do comércio conversam com funcionários (foto: Apae)

O presidente da Apae de Lins e região, Hélio Ruiz, anunciou ontem, durante uma reunião na sede da instituição com a presença de representantes do comércio local, o cancelamento do Feirão de Louças, previsto para este mês, e uma nova parceria com as entidades representativas do comércio local.   

Ao Debate, Hélio Ruiz afirmou que desistiu do Feirão de Louças depois da repercussão negativa que o evento teve, principalmente entre os comerciantes da cidade. O presidente alegou que, inicialmente, por ser do segmento de louças, acreditava que o Feirão não traria prejuízos ao comércio e que poderia gerar uma receita importante para a instituição. Porém, depois de alertado, preferiu associar a Apae ao Bota Fora, evento agendado para setembro e promovido pelas entidades que representam o comércio de Lins.

Participaram do encontro na Apae, Luiz Carlos Gardini (presidente do Sincomércio), Cléber Greco (presidente da Associação Comercial) e Valmir Vanderlei, entre outros representantes do comércio da cidade.

© Copyright 2024 - Jornal Debate