publicidade

Geral

Jovem de 30 anos é assassinado com facada no peito

no dia 14 de setembro de 2021 às 10:16
Atualizada em 14 de setembro de 2021 às 14:45
- Suposto autor tem 37 anos, revela delegado (foto: Emerson Secco)

A Polícia investiga desde a madrugada de domingo, dia 12, um homicídio ocorrido durante uma festa na rua Pedro Alves Derminío, no bairro Manabu Mabe. Segundo registro policial, Heverton Carlos Ferreira, de 30 anos, foi assassinado com uma facada no peito.

A Polícia Militar acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros no resgate da vítima, que foi levada à Santa Casa, mas não resistiu.

A equipe da PM conversou com uma mulher que se identificou como namorada de Heverton. Ela informou que estavam em uma festa e que tinham ingerido bebida alcoólica. Disse também que o namorado se envolveu em uma confusão com algumas pessoas que também estavam na festa e citou os nomes aos policiais.

A mulher acrescentou que saiu correndo e quando voltou a ver o namorado ela já estava no chão, com uma faca cravada no peito. Ela não soube identificar quem o atingiu.

Autor e vítima se conheciam

O delegado da DIG, Wanderley Gonçalves Santos, passou ontem novas informações sobre as investigações do crime. Durante diligências, a equipe da DIG colheu informações e depoimentos de testemunhas que detalharam a dinâmica do crime e indícios de autoria. Apurou-se que a vítima, de 30 anos, teria discutido com o suposto autor, de 37 anos, oportunidade em que este, de posse de uma faca de cozinha, desferiu um golpe fatal no tórax do adversário, fugindo em seguida. “As investigações apontaram que tanto a vítima, quanto o suposto autor possuíam/possuem vasto histórico de antecedentes criminais e que ambos se conheciam, sendo corriqueiro usarem ‘crack’ juntos. O suposto autor segue foragido”, acrescentou o delegado.

 

 

© Copyright 2021 - Jornal Debate