publicidade
Indicada pelo presidente da Câmara, vereador Robson Peres, e pela vice-presidente, vereadora Tania Bueno, a Mãe Linense 2022 renova a galeria das Mães Linenses da Câmara.
Aprovado por todos os edis, a "jovem mãe" Mariana Cristina de Oliveira Lopes Pereira tem apenas 33 anos. É mãe biológica de dois filhos e mãe de coração de muitas crianças que foi "adotando" durante o seu trabalho na ONG Olaria e em outros projetos.
O presidente Robson Peres ponderou que idade não deve ser um critério para a escolha da Mãe Linense, “pois ser mãe é gerar frutos, é amor independentemente da idade”. “É o papel que representa, a homenagem é para aquelas que fazem a diferença.”
"Represento todas as mães e assim divido esta homenagem com todas aquelas guerreiras, mulheres batalhadoras, mães que amam e oram por seus filhos. Mães que se dedicam a fazer a diferença na vida das pessoas. Agradeço a Deus por me permitir viver esse momento e a todos que aprovaram este projeto, e em especial ao vereador Robson Peres e à vereadora Tania Bueno por se lembrarem de mim", disse Mariana em seu discurso.
A Sessão Solene contou com a presença do vice-prefeito, dr. André Luiz Previato Kodjaoglanian, que representou o Poder Executivo, vereadores, autoridades, familiares e amigos da homenageada.
A Banda Municipal Maestro Benedito Marinho, sob a regência do maestro Antônio Francisco Botasso, executou o Hino Nacional e o Hino a Lins.
Em seguida, a cantora Jucilene Buzato, acompanhada por Amauri Mariano, no violão, interpretou a música "A benção".
Após leitura dos termos do decreto, foi entregue à homenageada uma cópia do quadro que será colocado na galeria das Mães Linenses, e também um bóton do brasão do município de Lins. (com informações da Comunicação Social da Câmara, Patrícia Figueiredo e Ivan Parente).