publicidade

Geral

Lins - PM apreende 49 quilos de maconha no Jardim Guanabara

no dia 19 de maio de 2022 às 08:44

A Polícia Militar surpreendeu na manhã de anteontem dois jovens, de 21 e 23 anos, no momento em que descarregavam 49 quilos de maconha (70 tijolos) em uma casa da rua Sinídio Silveira, Jardim Guanabara. Ambos foram presos em flagrante.

A ação policial ocorreu após uma denúncia anônima, recebida por volta das 7 horas, informando que havia um veículo parado em frente a uma casa e que dois homens jovens estavam transportando objetos para dentro.

Ao se aproximarem do imóvel, os policiais viram dois homens carregando um saco plástico, porém, ao perceberam a chegada da  viatura, eles jogaram o saco no chão e um saiu correndo (o outro ficou parado porque tem um problema no pé), pulando muros e telhados, mas foi preso a cerca de 200 metros do local.

Em seguida, os policiais encontraram 65 tabletes de maconha dentro da casa, cinco ainda estavam no veículo.

Segundo os policiais, informalmente, os jovens disseram que estavam utilizando a casa para armazenar a droga e que pretendiam dividi-la em porções menores. Também foram apreendidos uma balança, um televisor de 40 polegadas e um celular.

O homem de 23 anos já esteve preso por tráfico de drogas e comparsa, de 21, responde a processo por receptação.

O delegado Marcelo Muniz ratificou as prisões e lavrou o flagrante, mantendo ambos encarcerados até apresentação no Fórum para audiência de custódia.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate