publicidade

Geral

Novo diretor de sistemas regionais da Sabesp visita Lins

REDAÇÃO no dia 02 de agosto de 2022 às 16:11
DIVULGAÇÃO

O novo diretor de sistemas regionais da Sabesp, Antonio Carlos Teixeira (Carlão), assumiu o cargo há 45 dias substituindo Monica Porto e iniciou um trabalho de visitação às unidades de negócio da companhia em todos o Estado.

Ontem, ele esteve em Lins e foi recepcionado pelo superintendente Antonio Rodrigues (Dalua) e pelo prefeito dr. João Pandolfi. Carlão transmitiu uma mensagem aos empregados e concedeu entrevista coletiva à imprensa.

Funcionário de carreira da Sabesp com 30 anos de serviços prestados, ele ingressou na unidade de Botucatu como engenheiro de manutenção, depois trabalhou em Paulínia, Hortolândia, São Paulo, e, em 2011, assumiu a superintendente da unidade de Capivari e Jundiaí.O diretor ressaltou a importância das parcerias com os municípios, renovadas a partir de mudanças na legislação.

"É fundamental para a expansão do sistema e garantia dos nossos investimentos para o pleno atendimento dos municípios. A partir da promulgação do novo marco legal, a gente teve, até março, um trabalho muito grande para tornar os contratos regulares perante a nova ordem jurídica. Todos os prefeitos assinaram os aditivos garantindo os investimentos e a tranquilidade de que os contratos serão cumpridos em plenitude para suportar o crescimento e a renovação de ativos para que a companhia continue a prestação dos serviços", enfatizou.

O prefeito João Pandolfi enfatizou a boa relação com a direção da empresa que tem garantido cobertura não só no saneamento – com 100% de água e tratamento de esgotos - mas, também, nas ações ambientais, zeladoria da cidade e causas sociais.

"Desde que assumimos, mantemos um bom relacionamento com o Dalua e sempre buscamos fazer o que é melhor para a população, e tem surtido bons resultados",

© Copyright 2022 - Jornal Debate