publicidade

Geral

Homem consumiu drogas e bebida antes de esfaquear a mulher, diz testemunha

REDAÇÃO no dia 09 de agosto de 2022 às 12:08
DIVULGAÇÃO

Uma mulher de 30 anos foi assassinada a golpes de faca pelo companheiro, de 32 anos, domingo à noite, em sua casa, na rua Marcone, bairro São João. Marielen Severiano havia retornado da igreja quando foi atacada. Márcio Henrique de Arruda, com quem a vítima mantinha união estável, fugiu do local, mas foi preso ontem e responderá pelo crime de feminicídio qualificado.

Uma testemunha, cunhado da vítima, disse que esteve com Márcio algum tempo antes do crime e que ele havia consumido drogas e bebido, porém, até aquele momento "estava de boa".

Por volta das 21h30 acordou com a filha da vítima, de 5 anos, gritando que "o pai tinha matado a minha mãe".

Assustado, pediu para ela explicar melhor: "ele matou a minha mãe e quebrou o celular dela, ele sumiu e agora vou ficar sem mãe", teria dito a criança. Ao chegar à casa, encontrou a porta trancada, mas com sinais de arrombamento. 

Marielen estava no chão. Ainda segundo essa testemunha, a filha mais velha da vítima, de sete anos, disse que "ele deu facadas na mãe e fugiu". As "meninas tratavam Marcinho como pai e afirmaram que foi ele quem a matou",

acrescentou no depoimento que deu à Polícia. Marielen foi sepultada ontem, no Cemitério São João Batista, deixando as filhas de cinco e sete anos, familiares e amigos. Márcio também foi preso ontem e responderá pelo crime de feminicídio qualificado. 

© Copyright 2024 - Jornal Debate