publicidade
Conforme o prefeito dr. João Pandolfi anunciou na sexta-feira (e foi noticiado pelo Debate na edição de sábado) a partir de hoje o transporte público passa a ser de graça em Lins. A empresa Terra Auto Viação, de Paulínia, foi contratada emergencialmente, pelo período de um ano, com valor mensal de R$ 650 mil.
De acordo com o contrato, o número de linhas aumenta de oito para onze; o número de viagens nos dias úteis, de 60 para 229; o número de viagens aos sábados, de 4 para 174; o número de viagens aos domingos e feriados, que hoje não existe, será de 131; e os pontos de embarque e desembarque aumentam de 167 para 243. Os ônibus começam a rodar às 6 horas com tempo de volta entre 45 e 50 minutos.
Linha 1: CDHU/Jardim Morada do Sol; Linha 2: Santa Maria/Parque das Flores; Linha 3: Cohab Chris/São Francisco; Linha 4: Junqueira/Manabu Mabe; Linha 5: Pasetto/Bom Viver/Manoel Scalfi; Linha 6: Xingu/Garcia; Linha 7: Vila Alta/Labate; Linha 8: Santa Terezinha/Paineiras; Linha 9: Rebouças/Dona Eugênia; Linha 10: São Benedito/Bandeirantes; e Linha 11: Ribeiro/Santana.