publicidade

Geral

Dono de barbearia morre após ser atingido por dois tiros

no dia 10 de fevereiro de 2024 às 11:07
Atualizada em 10 de fevereiro de 2024 às 11:10

Um homem de 26 anos, dono de uma barbearia na Vila Belém, em Cafelândia, foi alvejado com dois tiros e morreu algumas horas depois, quando era submetido a uma cirurgia na Santa Casa de Lins.

O homicídio ocorreu na avenida Benedito Onório de Lima, por volta das 21 horas de quinta-feira, dia 8. A morte ocorreu por volta das 6h45, do dia 9.

Segundo a Polícia Militar, após ser baleado, a vítima correu até o interior do templo evangélico localizado em frente à barbearia. Os policiais o encontraram consciente e ele informou detalhes do crime. Disse que estava na barbearia quando ouviu um barulho e foi surpreendido por um homem encapuzado que pulou para o terreno e efetuou diversos disparos com um revólver. Ele chegou a dizer aos policiais que dois deles o acertaram e que correu para o templo religioso.

A vítima tinha perfurações no abdômen e tórax, possíveis orifícios de entrada de bala. Nenhum projétil foi encontrado pela equipe médica.

Possível acerto de contas

Segundo os policiais militares, o homem disse que está sendo investigado em um homicídio e que, antes do ataque, viu uma caminhonete igual a do irmão da vítima (do homicídio em investigação) passar em frente a barbearia.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate