publicidade

Geral

Sabesp garante parcerias com municípios em projetos ambientais e sociais

no dia 20 de fevereiro de 2024 às 15:20
- Virgínia Ribeiro, Antonio Rodrigues, Márcia Pandolfi e Val Prado (foto: Divulgação)

A superintendente de sustentabilidade e governança corporativa da Sabesp, Virgínia Ribeiro, esteve em Lins há duas semanas, quando se reuniu com funcionários na sede da Unidades de Negócios Baixo Tietê e Grande, localizada no Jardim Americano. Ela foi recepcionada pelo superintendente, Antônio Rodrigues (Dalua).

A empresa mantém importantes parcerias com os municípios em projetos sociais e ambientais. Na ocasião, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Márcia Pandolfi, que estava acompanhada pela assessora Val Prato, conversou com a superintendente.

Em entrevista ao Debate, Virgínia Ribeiro garantiu a continuidade das parcerias. “A gente está em um processo de integração de todas essas práticas não só em Lins, mas em todos os municípios para que possamos garantir cada vez mais um trabalho com essas localidades que seja efetivo, que tenha métricas e indicadores, para dar voz a esses projetos que já são muito bem sucedidos e garantir a perenidade deles ao longo do tempo. É esse o trabalho que estamos engajados em fazer hoje na Sabesp”, afirmou.

© Copyright 2024 - Jornal Debate