publicidade

Geral

Linense estreia contra o Marília no Paulista Sub-15 e Sub-17

no dia 26 de março de 2024 às 10:48
- Elenco em formação para o Campeonato Su-17 (foto: Divulgação CALinense)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na semana passada a definição dos grupos e a tabela do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. O Linense caiu no Grupo 2, na companhia do Marília, seu adversário na estreia, dia 6 de abril; Penapolense, Grêmio Prudente, Araçatuba e Novorizontino.

Nesta primeira fase das duas categorias, os times jogarão entre si em dois turnos, avançando os dois mais bem classificados e os quatro melhores terceiros entre os 14 grupos (total de 84 clubes por categoria). As partidas sempre serão disputadas aos sábados, com o Sub-15 entrando em campo às 9 horas e o Sub-17, às 11. A jornada dupla visa diminuir os custos para os clubes.

Na segunda fase, serão seis jogos com 32 equipes distribuídas em oito grupos de quatro times cada um que se enfrentarão novamente dentro da chave, avançando os dois melhores colocados. A terceira fase terá mais seis datas com 16 equipes divididas em quatro grupo de quatro times que, novamente, enfrentar-se-ão dentro das chaves em turno e returno, classificando-se os dois melhores.

A partir da quarta-fase, inicia-se o mata-mata, com os confrontos em jogos de ida e volta, com a equipe de melhor campanha na somatória das fases anteriores realizando o segundo jogo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. A final está marcada para o dia 9 de novembro.

 

Jogos da primeira fase

Marília x Linense, dia 6 de abril

Linense x Penapolense, dia 13

Araçatuba x Linense, dia 20

Grêmio Prudente x Linense, dia 27

Linense x Grêmio Novorizontino, dia 4 de maio

Segundo turno

Linense x Marília, dia 11 de maio

Penapolense x Linense, dia 18

Linense x Araçatuba, dia 25

Linense x Grêmio Prudente, dia 1º de junho

Grêmio Novorizontino x Linense, dia 8

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate