publicidade

Geral

Homem é assassinado com um tiro nas costas

no dia 14 de maio de 2024 às 12:24
Atualizada em 14 de maio de 2024 às 12:39

Um homem de 47 anos foi assassinado com um tiro nas costas por volta das 18h40 de domingo, no sítio Orsi, localizado nas imediações do Centro de Ressocialização de Lins Dr. Manoel Carlos Muniz (CR). João André Chiodi foi encontrado pela sobrinha caído e com um ferimento nas costas. Ele chegou a ser socorrido e trazido à Santa Casa, mas não resistiu.

A Polícia Militar e a Polícia Civil compareceram ao local. Inicialmente, a PM foi acionada para atender a um caso de disparo de arma de fogo, mas depois confirmou que se tratava de um homicídio. O delegado de plantão na CPJ, Luciano Faleiro Rezende, na companhia de dois investigadores, vistoriou o local e verificou que é muito escuro e que não havia nenhum elemento de interesse para a investigação e nem marca de sangue, motivo pelo qual não foi acionada a Perícia Técnica.

A autoridade conversou com a sobrinha da vítima. Ela contou que chegou ao sítio por volta das 18h40, em um carro de aplicativo, e foi descendo uma estradinha de terra até a segunda porteira que dá acesso à residência do pai da vítima, onde iria passar a noite. Porém, ao descer do veículo, duas pessoas que não soube identificar, a abordaram e indagaram que carro era aquele. Ela respondeu que era um Uber. Em seguida, ela disse, “foram até lá e atiraram no João”. Nesse momento, a testemunha disse que acendeu a lanterna do aparelho celular para que pudesse encontrar o seu tio. A dupla saiu correndo.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate