publicidade

Geral

Quatro projetos na pauta da sessão

no dia 18 de março de 2019 às 09:01
Atualizada em 18 de março de 2019 às 09:04
- Vereadores (Foto: Ricardo Rodrigues/Assessoria Câmara)

 A Câmara realiza hoje a sétima sessão com ano com quatro projetos na pauta. Nenhum deles é de iniciativa do Executivo. O projeto de lei PL (14/19), do vereador Macalé denomina Professora Rejane de Paiva Casadei o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM). Já o PL (11/19), do vereador Pedrinho, institui no município o Dia da Valorização dos Garis e Margaridas. Há outro projeto do vereador Pedrinho na pauta, o PL ( 12/19), que institui a Semana de Conscientização e Combate ao Feminicídio e à Violência contra a Mulher. Por fim, volta à pauta, o PL( 144/17), do vereador Moreira, que proíbe o ingresso de crianças e adolescentes em eventos artísticos que tenham conteúdo impróprio para menores de idade.

O presidente Neto Danzi informa que o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho fará uso da tribuna livre.

Há oito projetos em tramitação, com prazo para pareceres das comissões permanentes. Entre eles, o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município (PELO) 01/19, do Executivo, vedando a nomeação ou designação daqueles condenados por crimes de violência doméstica previstos na Lei Maria da Penha.

 

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate