publicidade

Geral

14 Bis e OSJL farão o som na festa de aniversário

no dia 20 de abril de 2019 às 08:58
- 14 Bis (foto:Divulgação)

Com a presença da banda mineira 14 Bis, a partir das 21 horas, na Casa da Cultura, Lins abrirá a parte musical do final de semana de seu aniversário. A geração anos 80 poderá reviver clássicos como Linda Juventude, Planeta Sonho, Todo Azul do Mar e Caçador de Mim, entre tantos outros. A organização disponibilizou 1.500 cadeiras, mas a Casa da Cultura comporta pelo menos cinco mil pessoal.

Amanhã, data em que Lins completa 99 anos, a Orquestra Sinfônica Jovem de Lins fará o concerto de aniversário na Casa da Cultura, às 20 horas. A apresentação contará com a presença do Coro Sinfônico e repertório totalmente novo. “Será uma grande apresentação de música de vários países, nunca antes tocada por nós”, comentou Fernando Paluan, regente da OSJL.

Será uma noite especial também para a senhora Maria José Garcia de Toledo Piza, a linense mais idosa (ela foi um dos homenageados pela edição especial de Natal, publicada em dezembro pelo Debate). No último dia 18 de junho de 2018, Dona Zezé completou 100 anos.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate