publicidade

Geral

Linense voltará a jogar nas manhãs de domingo

no dia 25 de abril de 2019 às 09:09
- Lance de Linense e Água Santa, Paulista A-2 (foto: J. Serafim)

O Linense voltará a jogar em casa nas manhãs de domingo, às 10 horas, na Copa Paulista. O horário indicado pela diretoria consta na tabela oficial da primeira fase divulgada segunda-feira pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O adversário na estreia será o Batatais, no dia 23 de junho, às 10 horas, no Gilbertão. Os times também se enfrentarão na A-3 de 2020.  

O presidente do Linense, Leandro Asato, ainda não confirmou oficialmente a participação na Copa Paulista, uma vez que ainda não foram fechadas as parcerias necessárias para cobrir os custos e o clube não dispõe de recursos próprios. Porém, quando a FPF enviou o convite, a diretoria aceitou, de modo que o clube foi incluído entre os 24 integrantes da competição, que dá uma vaga na Série D do Brasileiro e outra na Copa do Brasil.

Há uma semana, a FPF havia divulgado os quatro grupos com seis equipes em cada um e na segunda-feira soltou a tabela oficial da primeira fase, a ser disputada em turno e returno, com cada clube participando de dez jogos. Ao final, os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase, formando quatro grupos de quatro times, também a ser disputado em turno e returno.

Primeira fase, jogos do Linense

Linense x Batatais, dia 23/6, domingo, às 10 horas

Comercial x Linense, dia 30/6, domingo, às 10 horas

Linense x Ferroviária, dia 7/7, domingo, às 10 horas

Mirassol x Linense, dia 14/7, domingo, às 10 horas

Linense x Votuporanguense, dia 21/7, às 10 horas

Obs: no segundo turno invertem-se os mandos

 

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate