publicidade

Geral

Jorge Vercillo canta seus sucessos hoje na Festa de Santo Antônio

no dia 22 de junho de 2019 às 09:45
Atualizada em 24 de junho de 2019 às 11:39
- Jorge Vercillo, principal atração artística da Festa de Antônio, apresenta-se hoje à noite (foto: Divulgação)

A Festa do Padroeiro Santo Antônio apresenta hoje à noite o show com o renomado cantor e compositor, Jorge Vercillo. Aos 50 anos e com mais de 30 de carreira, ele vai apresentar ao público linenses seus maiores sucessos como Monalisa, Encontro das Águas, Que Nem Maré e Fênix.

A Prefeitura patrocinou as duas principais atrações da Festa do Padroeiro. No dia 13, subiu ao palco o padre Alessandro Campos e, segundo o coordenador municipal de cultura, Francisco di Mauro, cantou para cerca de oito mil pessoas. Di Mauro acrescentou que o investimento com os dois artistas totalizou R$ 153 mil, mas há expectativa de receber o reembolso de pelo menos um show da Secretaria Estadual da Cultura.

Jorge Luiz Sant´anna Vercillo, que nasceu no Rio de Janeiro em 11 de outubro de 1968 já lançou dez CDs inéditos e três DVDs, tendo conquistado um Disco de Diamante, três Discos de Platina e quatro indicações ao Grammy Latino (2007, 2009, 2010 e 2013). Suas canções já foram gravadas por grandes nomes da música brasileira, como Ana Carolina, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Claudia Leitte, Luiza Possi, Belo, Jorge Aragão e Alinne Rosa.

É formado em jornalismo, mas nunca chegou a exercer a profissão. Começou na música por incentivo de sua tia Lêda Barbosa, aos 16 anos, depois de ser "desviado" dos treinos de futebol, no Flamengo, por uma fita cassete contendo músicas de Djavan.

© Copyright 2019 - Jornal Debate