publicidade

Geral

Sinfusp critica local onde Prefeitura estaciona seus veículos

no dia 08 de outubro de 2019 às 16:08
- Área coberta ocupada por carros, e servidores quase sem espaço para transitar (foto: Sinfusp)

A presidente do Sinfusp, Elizabeth dos Santos, enviou ao Debate, por e-mail, uma denúncia relacionada ao uso de espaço coberto no Centro Integrado Municipal de Obras e Serviços Públicos para guardar carros oficiais, enquanto servidores ficam expostos ao sol.

“Hoje (sexta-feira, dia 4) por volta da s 12h30, fui entregar os jornais na garagem (informativo do sindicato) e lá me deparei com uma cena horrível, os carros oficiais (da diretoria) todos dentro da recepção coberta (local onde ficam os relógios de ponto), onde os servidores não podiam transitar”, disse.

Segundo a presidente, os servidores estavam no sol, enquanto os carros ocuparam a única sombra que havia no local. “Entrei em contato via celular com o diretor de Obras, Valfrido, e ele me disse que estava em horário de almoço e que era para eu protocolar a denúncia, nem se deu ao trabalho de me escutar”, criticou.

A presidente se disse indignada com a situação. “Achei uma cena revoltante, os carros (máquinas) estão sendo melhor tratados do que os servidores que estavam ao sol. Na frente da cozinha/copa, onde os servidores costumam tomar água, tinha três motos na frente da porta de entrada, dificultando o acesso. E também havia os carros oficiais trancando a passagem dos servidores ou qualquer outra pessoa que por ali quisesse transitar, sendo que ali é uma área de recepção dos munícipes que precisam tratar de assuntos particulares”, acrescentou.

© Copyright 2019 - Jornal Debate