publicidade

Geral

Comércio não terá Campanha de Natal este ano

no dia 30 de novembro de 2019 às 08:45
- Sucessão: Cléber e Paulinho (foto: Emerson Secco)

A iluminação será farta neste fim de ano, mas não haverá a tradicional Campanha de Natal, organizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACEL). No começo da semana, o prefeito anunciou um investimento de R$ 180 mil em luzes e enfeites natalinos. Ontem, o presidente da ACEL, Paulo Lopes (Paulinho do Bom Viver), tentou explicar em uma entrevista coletiva os motivos da não realização da campanha. “Teve outra entidade (Sincomércio) que ia pôr um carro para sortear, nós estávamos com duas motos, acabamos recuando, aí não teve nem o carro e nem as motos”, argumentou.

A versão de Paulinho foi contestada pelo presidente do Sincomércio, Luiz Carlos Gardini. Ele disse que no mês de setembro procurou o presidente da ACEL para perguntar sobre a Campanha de Natal, uma vez que, até aquele momento, não havia ouvido nada a respeito.

Quanto ao Sincomércio fazer a campanha este ano ou sortear carro, Gardini afirmou que jamais foi cogitado porque não é possível organizar uma campanha desse porte em dois ou três meses.

Na coletiva, o empresário Cléber Greco, que lidera a única chapa inscrita para a eleição da ACEL, disse que pretende elevar de 340 para 500 o número de associados já em 2020.

 

© Copyright 2020 - Jornal Debate