publicidade

Geral

Autônomo de 37 anos é alvejado no Bom Viver IV

no dia 16 de janeiro de 2021 às 09:29
- Viatura da PM em frente ao Plantão na CPJ (foto: Emerson Secco)

O autônomo Danilo Vinícius Luiz do Amaral, de 37 anos, foi alvejado por dois tiros por volta das 6h30 de quinta-feira, no bairro Bom Viver IV. Ele foi levado à Santa Casa por populares e permaneceu internado para a retirada de um dos projéteis.

Na Santa Casa, a Polícia Militar conversou com o homem baleado e ele informou que estava parado em uma esquina, na rua Armando Pachelli, quando um Fiat/Uno branco se aproximou e alguém começou a disparar em sua direção, atingindo o seu abdômen do lado esquerdo – a bala ficou alojada – e outro tiro na cocha, lado direito, próximo ao joelho. A vítima disse que não r5econheceu quem fez os tiros.

No mesmo dia, em Cafelândia, houve outra tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo e um homem foi atingido por três tiros.

Roubo de celular

Um servente de pedreiro, de 29 anos, foi roubado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta. Segundo a vítima, no momento do ataque estava na rua Amália da Costa, Parque das Américas. Por volta das 23 horas uma motocicleta se aproximou, os dois ocupantes portavam facas e exigiram que entregasse o celular.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate