publicidade

Geral

Idosa morre afogada no rio Tietê, em Pongai

no dia 01 de maio de 2021 às 10:16
- Vista do Rio Tietê em Sabino (Foto: Prefeitura de Pongai)

Uma mulher de 69 anos morreu afogada nas águas do rio Tietê, por volta das 16h50 de quinta-feira, na prainha de Pongai, município que fica a 65 quilômetros de Lins, depois que o barco em que estava afundou. Ela não usava salva-vidas.

Segundo informações da Polícia, ela estava em um barco de 6 metros, na companhia da filha, de 49 anos, e de um rapaz de 29 anos. Segundo a filha, logo após deixarem a margem, começou a entrar água e o barco virou.

Ela e o rapaz conseguiram nadar até a margem. Um pescador ainda tentou socorrer a vítima, mas não houve tempo. Ele conseguiu trazê-la até as pedras, já sem vida, de onde o corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

A filha da vítima possui um rancho naquela região e contou à Polícia que na noite anterior tinha armado redes de pesca e que o acidente ocorreu quando iam recolhê-las. A vítima morava em Novo Horizonte.

O delegado José Rubens M. Paizan da Silva registrou o caso sob o título de “óbito/morte suspeita” na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Lins. Inquérito será instaurado para confirmar a causa e as circunstâncias em que a morte ocorreu.

 

 

© Copyright 2021 - Jornal Debate