publicidade

Geral

O Linense está na A-2

no dia 06 de junho de 2021 às 17:37
Atualizada em 06 de junho de 2021 às 17:56
- Jogadores e comissão técnica em foto no vestiário após a vitória e acesso (foto: CAL)

O Linense conseguiu a impressionante marca de 7 vitórias seguidas fora de casa e conquistou o acesso para a A-2 em 2022 ao bater o Nacional por 1 a zero. O time da casa pressionou praticamente o tempo todo e o Linense teve poucas ações ofensivas. Em uma das raras vezes em que foi ao ataque, o lateral esquerdo Samuel driblou o marcador e cruzou da ponta esquerda, Henrique Baía subiu mais que os zagueiros e cabeceou para o fundo das redes de Rafael.

Bem postado defensivamente, o Linense neutralizou a maioria das tentativas do Nacional. Quando a bola passou pela barreira defensiva atleticana, Reynaldo mostrou-se preciso com defesas sensacionais.

O acesso mostra o acerto da estratégia da diretoria presidida por Leandro Asato de apostar na experiência do técnico Edisinho. Linense, ele não diria o clube há 30 anos, mas voltou em grande estilo.

Na outra semi-final, o Primavera de Indaiatuba venceu o Votuporanguense e ficou com a outra vaga. Linense e Primavera farão a final, desta feita o segundo jogo no Gilbertão. 

Time do acesso: Reynaldo, Douglas, Glauco, Mauro e Samuel; Rodrigo Lobão (Lucas Newinton), Cal Rodrigues (Bruno Moura), Júnior Palmares e Mário Sérgio (Thiago Humberto); Henrique Baía e Aírton (Léo Gaúcho). Tec.: Edisinho.

© Copyright 2021 - Jornal Debate