publicidade

Geral

Ex-presidiário é atingido por dois tiros na frente de bar no TK, em Lins

no dia 12 de outubro de 2021 às 15:37
Atualizada em 12 de outubro de 2021 às 15:42
- No local, foram apreendidas algumas cápsulas de calibre .380 CBC e alguns projéteis deflagrados, ponta oca e expansivos.

Um homem de 28 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo calibre .380, entre vários efetuados, na frente de um bar, onde comia um salgado, na manhã de ontem, na rua Moacir Ribeiro, no bairro Teisuke Kumassaka.

Um projétil transfixou seu braço direito e outro atingiu o abdômen do lado direito e a munição permaneceu alojada. O rapaz precisou passar por cirurgia e corria risco de vida.

Segundo consta no registro policial, o rapaz disse que estava sentado no degrau do bar comendo um salgado quando chegou um veículo Pálio com dois ocupantes e o passageiro efetuou vários disparos em direção ao estabelecimento.

Ele disse que havia duas pessoas ao seu lado, mas não sabe seus nomes. Afirmou que não têm inimigos e que saiu da cadeia em dezembro do ano passado.

O delegado Cláudio Padovani Filho verificou várias perfurações de entrada nas paredes do bar.

O dono do bar disse que não viu nada, não sabe quem era a vítima e os dois homens que estavam sentados no degrau.

No loca, foram localizadas algumas cápsulas de calibre .380 CBC e alguns projéteis deflagrados, ponta oca e expansivos, apreendidos pela Instituto de Criminalística (IC). Foi verificado, também, que um projétil atingiu a parede de uma casa vizinha.

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate