publicidade

Geral

Ladrão abre buraco na parede para furtar supermercado

no dia 25 de janeiro de 2022 às 08:40
- Plantão de Lins (foto: Divulgação)

Um supermercado foi furtado na madrugada de sábado, dia 22, na rua Hipólito Alves de Noronha, no bairro Alto de Fátima. Segundo relato do representante da empresa à Polícia Civil, o ladrão fez um buraco no muro do vizinho, entrou no terreno, subiu no motor das geladeiras e estourou o telhado. O imóvel conta com câmeras de segurança e as imagens foram fornecidas à equipe de investigação. O invasor levou carnes de bovino, suíno e frango, pães, biscoitos e sucos.

Quadriciclo pega fogo

Um quadriciclo avaliado em R$ 40 mil pegou fogo na madrugada de sábado, no corredor de uma casa, na rua Duque de Caxias.

O proprietário e seus familiares acordaram com um barulho de explosão vindo da lateral da residência e ao verificar o que estava acontecendo encontraram o quadriciclo em chamas. Enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiro chegar, os moradores foram tentando apagar o fogo com os meios possíveis, mas só com a presença dos Bombeiros o fogo foi completamente debelado. Houve danos no veículo e na residência. A equipe da Perícia Técnica vistoriou o local à procura de evidências. O delegado Cláudio Padovani Filho registrou a ocorrência na CPJ (Central da Polícia Judiciária).

© Copyright 2024 - Jornal Debate