publicidade
O policial civil Thiago Arioli, que exercia a função de chefe dos investigadores de Lins, vai assumir a recém-criada Secretaria de Segurança e Defesa Social do município. “Hoje, nosso time de secretários recebeu um importante reforço. Mesmo sabendo que segurança pública é de competência do Estado, vamos investir pesado em tecnologia, ações integradas com as Polícias e na Guarda Municipal”, disse o prefeito dr. João Pandolfi.
Em razão do baixo efetivo na Polícia Civil de Lins, a liberação foi difícil e demorou a sair. Anteontem, dia 12, foram publicadas no Diário Oficial do Estado as resoluções “autorizando o afastamento do investigador de Polícia, da Secretaria de Segurança Pública, para, com prejuízo dos vencimentos, mas sem prejuízo das demais vantagens”, exercer o cargo de secretário no município.
Nesse período, o secretário de trânsito e transporte, Major Lemes, respondeu pela recém-criada Secretaria de Segurança.
“Agradeço ao nosso novo governador Rodrigo Garcia pela liberação do Thiago, viabilizando que assumisse a nova Secretaria. Boa sorte nesse novo desafio, Thiago”, afirmou o prefeito. Pandolfi (afastou-se para disputar a Prefeitura) e Arioli trabalhavam juntos na Polícia Civil de Lins.