publicidade

Geral

Traficante é preso com quase um quilo de crack e arma de fogo

no dia 06 de agosto de 2022 às 10:26
- Foto (Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil, com equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), prendeu na manhã de quarta-feira um traficante de 25 anos. Ele estava em sua casa, na rua Amélia Eugênio Ribeiro, Bom Viver I, onde guardava 877,50 gramas de crack e uma pistola nove milímetros municiada com 11 projéteis.

A prisão ocorreu após um longo trabalho de investigação, inclusive com filmagens da movimentação do tráfico no imóvel.

Várias denúncias foram recebidas pela Polícia Civil e durante os trabalhos de campo flagrou-se usuários indo à casa e saindo apressadamente com “algo” nas mãos.

O delegado Wanderley Gonçalves Santos constou na ocorrência que o homem mantinha na casa quatro cães da raça pitbull.

Munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram o homem na frente da casa, segurando os quatro cães. Assim que percebeu a chegada das viaturas, ele engoliu algumas drogas e soltou os cães para atacá-los. Correu, mas foi detido a 50 metros. Os policiais conseguiram prender os cães.

O homem admitiu ter engolido duas porções de crack e duas de maconha. No primeiro momento, relutou em ir para o hospital, mas após ser alertado sobre os riscos à saúde concordou e foi levado à Santa Casa.

© Copyright 2022 - Jornal Debate