publicidade

Geral

Câmara adia votação sobre padronização, alinhamento e identificação de fiação

no dia 21 de março de 2024 às 15:01
Atualizada em 21 de março de 2024 às 15:14
- Funcionários da APAE acompanham a sessão (foto: Patrícia Figueiredo/Câmara)

Na 7ª sessão do ano, realizada na segunda-feira, a Câmara de Lins adiou por quatro sessões, a pedido da autora, vereadora Carolina Souto, a votação do projeto de lei que dispõe sobre a padronização, alinhamento e identificação da fiação aérea no âmbito do município. O tema é bastante relevante, considerando-se a situação em que se encontra o emaranhado de fios e cabos sustentados pelos postes da CPFL.

Outro projeto adiado, este por três semanas, é de autoria da vereadora Tania Bueno, que institui a ‘Semana de orientação aos idosos contra fraudes e golpes praticados por meios eletrônicos e pela internet’.

Foi aprovado, em regime de urgência especial, a pedido da vereadora Carolina Souto, projeto do Executivo que o autoriza a firmar Termo de Fomento e Termos Aditivos com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lins (APAE), para desenvolver o serviço de Residência Inclusiva.

Foi lido e encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento o projeto que aprova as contas da Prefeitura, referente ao exercício de 2021. O projeto segue parecer emitido pelo Tribunal de Contas, que recomendou a aprovação.

© Copyright 2024 - Jornal Debate