publicidade

Geral

ACEL lança Campanha Amor em Dobro. Expectativa é conseguir a adesão de 75 empresas

no dia 23 de março de 2024 às 09:46
- Diretoria da ACEL e Imprensa (foto: Emerson Secco)

Com a presença de alguns comerciantes, entre os quais, os ex-presidentes da ACEL (Associação Comercial e Empresarial de Lins) Pedro Tessaroli e Astur Kodjaoglanian, e da imprensa, foi lançada na quinta-feira, 21, a Campanha Amor em Dobro (Dia das Mães, 12 de maio; e Dia dos Namorados, 12 de junho).

Serão realizados seis sorteios de voucher (vale-compra) no valor de R$ 300,00, no primeiro dia útil após o Dia das Mães e, por enquanto, sete no Dia dos Namorados. “São pouco mais de dois meses de campanha. Tem 43 empresas que já aderiram e a expectativa é conseguir 75. O comerciante vai pagar R$ 250,00 divididos em até duas vezes. Faremos propaganda distribuindo panfletos, urnas e, a partir de R$ 50,00, o cliente ganhará um cupom. Pretendemos soltar 100 mil adesões”, explicou o presidente Hélio Ruiz.

© Copyright 2024 - Jornal Debate