publicidade

Geral

Emprego Já! oferece mais de 320 vagas em 30 áreas

no dia 26 de março de 2024 às 10:34

A Secretaria de Desenvolvimento e Planejamento Estratégico da Prefeitura informa que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem no momento 320 vagas disponíveis em 30 funções.

É a continuidade do Emprego Já!, um programa da Prefeitura em parceria com empresas que promoveu o maior feirão de empregos da história da cidade no ano passado. O prefeito dr. João Pandolfi publicou um vídeo ontem nas redes sociais para divulgar a oferta de postos de trabalho.

Há vagas para operador de telemarketing (200), auxiliar de produção (50), operador de trator (14), trabalhador rural/plantio de cana de açúcar (5), operador de tratamento de caldo (5), operador de ensaque (5), operador agrícola/líder (5), operador agrícola/colhedora (3), soldador automotivo (3), auxiliar mecânico (2), motorista de caminhão Pipa (2), repositor de mercadorias (2), operador de caixa (2), auxiliar de limpeza (4), auxiliar de cozinha (2) e auxiliar de almoxarifado (2), entre outras.

Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) na rua Olavo Bilac, 640, no Centro - Paço Municipal, que atende das 9 às 16 horas. Os candidatos devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e CTPS (Carteira de Trabalho).

 

© Copyright 2024 - Jornal Debate