publicidade

Geral

Em fuga da Polícia Civil, motorista colide com outro carro, tenta fugir a pé e acaba preso

no dia 28 de março de 2024 às 12:06

Um homem de 26 anos, que estava sob investigação da Polícia Civil, tentou fugir da abordagem em um Corolla, mas acabou colidindo com um veículo parado e provocou lesão no condutor. Ele foi preso por desobediência, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro, dirigir sem permissão ou habilitação e adulteração de sinal identificador de veículo. O flagrante foi lavrado pelo delegado Wanderley Gonçalves Santos.

De acordo com o registro policial, por volta das 9h45, policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) estiveram na residência do investigado, no bairro Santa Terezinha, para o cumprimento de mandado de busca expedido em processo da 1º Vara Criminal de Lins.

A equipe foi recebida pelo padrasto, uma vez que ele não se encontrava. No local, não foi localizado e nem apreendido nada de ilícito.

Ao deixar o bairro, os policiais avistaram um Corolla que era conduzido pelo suspeito e deram ordem de parada, mas ele desobedeceu e iniciou uma fuga, trafegando em altíssima velocidade, comprometendo a segurança viária e de transeuntes. Próximo da Apae, o condutor perdeu o controle de direção e colidiu com um Fiat Strada, que trafegava pela rua João Moreira da Silva. Com o impacto, ambos os veículos ficaram inutilizáveis. O motorista do Fiat sofreu lesão no dedão da mão esquerda, com pequeno sangramento, enquanto o motorista do Corolla desembarcou e continuou a fuga a pé, chegando a tentar entrar em um escritório de contabilidade. Como não conseguiu, acabou por se esconder debaixo de um veículo que estava estacionado, onde foi preso. Seu aparelho celular foi aprendido, bem como a importância de R$ 227,00.

© Copyright 2024 - Jornal Debate