publicidade

Geral

Auxiliar de produção morre após colidir em caminhão

no dia 16 de abril de 2024 às 19:35
- Uno ocupado pelo auxiliar de produção (foto: Beno Bond/Nova TV)

A Polícia registrou um acidente automobilístico com vítima fatal, envolvendo um caminhão canavieiro bitrem e um Fiat Uno, por volta das 9 horas de sábado, no cruzamento em nível da estrada Lins-Monlevad, onde passa a nova estrada de acesso à rodovia Marechal Rondon, Gastão Luiz Schueler Moura, conhecida como Perimetral do Elefante – é o prolongamento da rua Minas Gerais.

O motorista do Fiat Uno, de 60 anos, sofreu ferimentos graves e teve morte instantânea.

Segundo o registro policial, o motorista do caminhão-trator deixou a Usina Lins e o Fiat Uno seguia no sentido Lins-Monlevad, mas o motorista não atentou que o caminhão seguia seu trajeto pela vicinal que liga a Usina Lins à rodovia Marechal Rondon, avançando pela passagem em nível, ocasião em que o caminhão-trator, que aparentemente detinha a preferencial, avançou à passagem em nível, tendo havido o choque entre a parte frontal do caminhão com a parte frontal lateral do Uno. O automóvel girou bruscamente na pista ante o forte impacto, acarretando no possível arremesso do seu condutor para fora do veículo. O condutor do caminhão saiu ileso.

A equipe de Perícia Criminalística esteve no local. O delegado Wanderley Gonçalves e Santos lavrou o boletim de ocorrência sob o título “homicídio culposo na direção de veículo automotor”.

© Copyright 2024 - Jornal Debate