publicidade

Geral

Mulher dá pão com chumbinho para o marido comer, mas se arrepende

no dia 11 de maio de 2024 às 10:20
Atualizada em 11 de maio de 2024 às 10:25

Uma mulher de 35 anos confessou ter colocado chumbinho no pão e dado para o marido comer, na expectativa de que ele se sentisse mal e ela conseguisse fugir. Ela relatou que é vítima de agressão e ameaças (as filhas também) do marido com quem convive há dez anos.

A ocorrência foi registrada na terça-feira, por volta das 23h30, após a Polícia Militar ser chamada a comparecer no Hospital de Promissão.

Segundo relado dos policiais, o homem estava bem, consciente e lúcido, disse que havia ingerido um pão que a esposa lhe ofertou, mas sentiu um gosto diferente e a questionou. Ele relatou que que a pegou pelo pescoço e perguntou o que havia naquele pão, tendo ela respondido que tinha colocado “chumbinho” para que ele precisasse ir ao hospital, mas que ele iria sobreviver.

O homem foi andando até o hospital, que fica nas proximidades e lá permaneceu em observação por 24 horas. O médico plantonista informou que ele não corria risco de morte.

A mulher se arrependeu quando o marido começou a comer e não o deixou terminar, disse para parar, porque havia colocado “chumbinho” no recheio. Ela contou à Polícia que o marido afirmou que a mataria quando saísse do hospital.

A mulher pediu medida protetiva de urgência e disse que deseja representar criminalmente contra o marido. O pão foi apreendido pela Polícia Civil.

© Copyright 2024 - Jornal Debate