publicidade
Na tarde de sexta, policiais militares do 44º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) prenderam um homem de 31 anos por estelionato e corrupção de menor, em Promissão.
A equipe da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de golpe contra um açougue. Segundo os policiais, um homem encomendou carnes e bebidas por meio de um aplicativo de mensagens e mandou um menor, de 11 anos, retirar os produtos.
O homem utilizou o mesmo método três vezes, mas na quarta ele pediu picanha, situação que chamou a atenção dos funcionários do açougue. Ao verificarem os pagamentos no banco, constataram que os Pix eram falsos.
Informada de que os autores do golpe moravam na rua Sebastiana Marconi, a equipe da PM realizou diligências e descobriu que na casa do adolescente, onde também residia um dos comparsas, havia carne com embalagem do açougue e mais duas bandejas de pão de alho. Na casa do outro foram encontradas as bebidas, que estavam na geladeira.
Todos foram trazidos à Central de Polícia Judiciaria de Lins (CPJ-Lins). O autor do golpe permaneceu preso, os outros dois envolvidos foram identificados e liberados.