publicidade
Em ação de campo de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Civil prendeu na quinta-feira três homens por tráfico de droga e associação para o tráfico, apreendeu mais de quatro quilos de entorpecentes (maconha, cocaína e crack), R$ 650,00, balanças de precisão, celulares e um simulacro de fuzil.
Os três indiciados foram surpreendidos pelos policiais civis ocultando as drogas, por volta das 12 horas. A Polícia vinha acompanhando a ação criminosa e obteve os mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara do Fórum da Comarca de Lins.
A “biqueira” do tráfico de droga funcionava na rua Pedro Modesto, Residencial Manabu Mabe, onde mora S.G.C., de 25 anos. No local, como já imaginavam os policiais, havia pouca quantidade de droga, justamente para evitar prejuízo em ações de surpresa da Polícia. Estrategicamente, a “biqueira” é abastecida de tempos em tempos.
Na casa de R.C.S., de 61 anos, na rua Pedro Alves Dermínio, foi apreendido um tijolo de cocaína já fracionado, maconha embalada individualmente e crack, além de balanças de precisão, saquinhos plásticos usados para embalar entorpecente, dinheiro, celular, televisão e um simulacro de arma de fogo tipo carabina. Segundo os investigadores, ele era conhecido como o dono da biqueira.
No imóvel de T.H.A.R., 23 anos, na rua João Policarpo, Henrique Bertin, foi apreendida a maior quantidade de drogas, pois ele era o responsável por fazer a reposição do entorpecente na “biqueira” e recolher o dinheiro da venda.
O delegado Wanderlei E. Gonçalves Santos lavrou o auto de prisão em flagrante dos indiciados e pediu a prisão preventiva dos três, que agiram juntos no comércio de entorpecentes.