publicidade
As delegacias especializadas da Polícia Civil – DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) conseguiram localizar na tarde de sexta-feira uma mulher, duas crianças e um adolescente que estavam sendo mantidos em cárcere privado no condomínio Aldeia do Tietê, em Guaiçara.
Segundo o delegado Lucas Piovesan, o homem levou a esposa, os filhos e um sobrinho contra a vontade deles para o local na noite de quinta-feira a pretexto de comemorar o aniversário de um dos menores. No local, ele os manteve durante todo o dia sob ameaça de morte, dizendo que depois de matá-los, cometeria suicídio.
Com a ajuda de um tio da mulher, os policiais civis comandados pelos delegados Lucas Piovesan e Artur Franco localizaram o rancho onde a família estava, prendendo o homem e resgataram a família.
Na delegacia, a mulher relatou que também sofreu abusos sexuais praticados pelo companheiro, autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça, sequestro, cárcere privado e estupro. O homem permaneceu preso e foi apresentado ao Poder Judiciário para a audiência de custódia.